Rede Social Sociedade Budista do Brasil

A Sociedade Budista do Brasil criou sua própria rede social para dar a seus membros a possibilidade de interagir, trocar ideias, fazer e reforçar amizades com pessoas que partilham um interesse comum: o Budismo Theravada.

O sistema foi criado sobre a plataforma Slack e através dele as pessoas podem fazer postagens em grupos especializados em assuntos que são criados pelos próprios participantes da rede e também possível enviar e receber mensagens privadas.

É possível assistir tanto as transmissões ao vivo, como todo o arquivo de palestras semanais – inclusive as que não são publicadas no YouTube – além de participar do bate papo via Zoom com Ajahn Mudito que ocorre toda terça feira.

Todos os instrutores da SBB, costumam interagir dentro da rede, propondo debates, respondendo perguntas ou fazendo sugestões de estudo. A intenção desta rede social é criar um local seguro, com pessoas inteligentes, conversas informadas e construtivas, para que todos possam frequentar e ampliar seu conhecimento sobre budismo e muitos outros assuntos.

A participação é feita somente através de convite e fica a total critério da direção da SBB escolher quem queremos convidar assim como podemos também negar acesso a pessoas caso julguemos que não estão se comportando de forma apropriada. Caso você tenha interesse em participar, mande um email com seu nome completo para [email protected], após avaliar seu pedido mandaremos um email com instruções. Encorajamos as pessoas que queiram fazer parte da rede a também considerarem a possibilidade de oferecer alguma forma de suporte à nossa instituição para que possamos continuar desenvolvendo nosso trabalho, para isso, clique aqui e descubra como tornar-se um Amigo da SBB!

Caso já seja membro da rede, clique aqui para acessar.

Atualizações por email

Receba um email sempre que houverem novidades no site.